sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MEDINA CARREIRA na mira dos "Relvas" !
















                                                                    114       











Independentemente de estar ou não de acordo com as opiniões de Medina Carreira (e estou muitas vezes em desacordo com algumas improfundidades das suas análises), reconheço-lhe uma grande liberdade de espírito e de consciência, uma corajosa frontalidade ao dizer o que pensa.

Sem medo e sem preocupações de agradar, desagradar ou fazer fretes, seja a quem for.

Não conheço o detalhe dos contornos que levaram às buscas e suspeições.

Mas conheço suficientemente bem o baixo ou nulo estofo moral e cívico de indivíduos desqualificados que se prestam a todos os papéis.

Nada me surpreenderá se se vier a apurar que toda a operação foi cozinhada com um qualquer Canas ou Canals, a troco de actos de não justiça ou do encobrimento de muitos malfeitores que se sentam nos mais altos cadeirões do Poder, da Banca, etc.

E o Dr. Paulo Morais, arauto da denúncia da corrupção e dos corruptos, que se cuide.

Até prova em contrário, acredito na inocência de Medina Carreira e, públicamente, manifesto-lhe a minha solidariedade.

Estes acontecimentos trazem-me à memória os velhos e tenebrosos métodos da PIDE/DGS quando não hesitava em lançar as mais vis calúnias contra democratas íntegros que ousavam enfrentar a ditadura.

Basta lembrar as calúnias lançadas contra o PCP aquando do assasinato de Humberto Delgado pela PIDE, insinuando que o mesmo tinha sido "obra" dos comunistas.

MEDINA CARREIRA denuncia toda a corja que fez do roubo e da corrupção uma profissão, incomoda-os ao chamá-los pelo nome. Denunciou e denuncia todos os "Relvas" que chegaram à capital de calções e mala de cartão e que, sem profissão nem trabalho, viraram "homens de negócios", donos do Poder, tutores de primeiros-ministros, generais da Nova Maçonaria e multimilionários.


Mas a verdade, tal como o azeite, continuará a vir ao de cima. E virá !!!




VL

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.