segunda-feira, 4 de novembro de 2013

LUÍS FERREIRA "nomeado" Presidente-sombra da CÂMARA DE TOMAR




Afinal a Dra. Anabela não perdeu tempo.

Recebeu ordens do CHEFÃO e zás :




Anabela Freitas com António Gameiro (distrital do PS de Santarém) e Luís Ferreira
 
 
Escolha do PS está a causar polémica na câmara municipal

Autarca de Tomar nomeia companheiro

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas (PS), nomeou o próprio companheiro para chefe de gabinete de apoio à presidência.

  • 03 de Novembro 2013, 19h20
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (37)
Por:João Nuno Pepino


O edital 89/2013 da câmara foi publicado na passada sexta-feira e oficializa a nomeação de Luís José da Silva Ferreira para desempenhar funções no cargo a partir dessa data.
A escolha de Anabela Freitas está a provocar polémica em Tomar, onde Luís Ferreira é um conhecido e destacado militante do PS. O atual companheiro da presidente há vários anos foi vereador a tempo inteiro na Câmara de Tomar até novembro de 2011, altura em que o ex-presidente Carlos Carrão (PSD) lhe retirou os pelouros.
Após ter perdido o lugar na autarquia, Luís Ferreira voltou ao seu lugar de carreira de técnico de informática na Câmara de Alpiarça, onde entrou em 2005 para os quadros quando o também socialista Joaquim Rosa do Céu liderava a autarquia. Até 2011, Luís Ferreira tinha trabalhado menos de um ano em Alpiarça, pois, além de vereador em Tomar, foi ainda adjunto de Paulo Fonseca (atual presidente da Câmara de Ourém, eleito pelo PS), quando este foi Governador Civil de Santarém. 
 
(in "Correio da Manhã" de hoje, 04/11/2013) 
 
VL
 

2 comentários:

  1. Cantoneiro da Borda da Estrada

    A presidente Anabela Freitas cometerá erro crasso que comprometerá todo o seu mandato, se optar por essa nomeação. Não porque o seu companheiro não tenha perfil para o cargo (até pode ter); mas essa escolha, poder enfraquecer o seu papel de presidente, para além da coisa poder beliscar a boa ética republicana. Surpreender-me-ia bastante tal decisão. Espero que não cometa tal erro.

    ResponderEliminar
  2. Conhecendo como conheço a postura política e o carácter do cidadão Luís Ferreira, não será necessário muito tempo para verificar o efeito devastador desta nomeação, já feita.
    Será ele que vai interferir e mandar em tudo. Colocará "homens-de.mão" em lugares chave que lhe deem o controle de tudo.
    O melhor que pode acontecer é surgir uma reacção firme de Bruno Graça e mesmo dos outros vereadores do PS, inclusive a agora submissa Presidente.
    Não estamos perante um cenário do acaso. Tudo estava e está pensado pelo pulhítico, o Relvas cor de rosa.

    ResponderEliminar

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.