sexta-feira, 7 de setembro de 2012

RELVAS - A pressão do CDS para a DEMISSÃO



                                                                                                                                                               88
 
 
 
 
 
 
 




CDS faz ultimatum ao PSD sobre o ministro-ANEDOTA.

Clique neste link e ouça :



http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=585081&tm=9&layout=123&visual=61


Lobo Xavier defende que Miguel Relvas deve ser controlado






O centrista António Lobo Xavier critica fortemente a forma como o caso RTP tem sido gerido pelo governo, em especial pelo ministro Miguel Relvas.

Em declarações à SIC Notícias no programa Quadratura do Círculo, Lobo Xavier afirma que, enquanto Miguel Relvas não seja substituído, deve ser controlado e o CDS-PP deve vincar a sua posição nesse sentido.

“Se não querem tirá-lo do governo, é preciso assegurar que não provoca danos ao governo e à coligação”, defende Lobo Xavier.






Só que PASSOS COELHO e muitos outros estão reféns do "chanceler".



Ele foi e é, a PLACA GIRATÓRIA das grandes negociatas que envolvem muitos "tubarões" que, batidos e manhosos, estão na sombra.
Mas com o pé bem preso.

Na mão do CHANTAGISTA encartado.



...que ontem era um pelintra bem falante e que...muitas negociatas depois...se transformou num dos mais poderosos da economia portuguesa - 4º em 2011 e 6º em 2012 - apesar da sucessão de escândalos em que aparece envolvido e de, OBJECTIVAMENTE, nunca ter criado qualquer riqueza, qualquer posto de trabalho, qualquer mais-valia para o País ou para Tomar, a quem nunca serviu e que apenas usou como trampolim para tudo o que já se sabe e para o que ainda se há-de vir a saber.


Só não se entende como é que, aqui em Tomar, o PS, os IpT, a CDU e o BE não chegaram a um entendimento para destituir esta ANEDOTA da Presidência da Assembleia Municipal.

E por duas razões principais :


1ª - É uma vergonha ter este indivíduo nesse lugar.

2ª - Apeá-lo da presidência da Assembleia Municipal terá, nas actuais circunstâncias, um impacto político nacional que poderá ser decisivo para que a sua demissão do governo seja uma INEVITABILIDADE.


VL

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.