quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SERÁ DESTA ?












O Tó caíu na "fossa"... outra vez.

Triste, abatido, amargurado, atingido de "morte" pela ingratidão do pulhítico RELVAS, proclama :
 




Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013


Até quando calhar, se calhar


Após 3020 textos originais e 408.297 visualizações de páginas, Tomar a dianteira fica em pousio por tempo indeterminado. Qualquer explicação detalhada sobre esta decisão seria forçosamente desagradável, pelo que se optou por não justificar.
Se por acaso não houver novo contacto com os leitores antes das próximas autárquicas, aqui fica desde já a nossa orientação: com os candidatos anunciados, só há uma opção limpa: ABSTENÇÃO. Por não haver escolha.

Ânimo, saúde e alegria para todos, são os votos de Tomar a dianteira.




Só que, a exemplo do que já aconteceu, pelo menos 2 vezes, julgamos que a ambição e o narcisismo patológicos do Tó não o deixarão de pousio durante muito tempo.

A prosápia do messiânico doutorão não caberá dentro de um silêncio continuado.

Se assim não for, se ele de facto recolher ao "curral do concelho", cumprimos bem um dos objectivos deste blogue - dar um combate sem tréguas à sua "sapiência" e apoio ao(s) pulhítico(s) que tomou(aram) conta de Tomar e de Portugal.

Porque os "ataques" a Carrão não passam de um "fait-divers" ditado pela sua ambição. Porque ele sabe bem que o Carrão não passa de um peão do Relvas, que a Rosário "cospe-fininho" não passa de uma "bufa" do dito e que o outro não passa de um ex-empregado servil, fortemente comprometido com os procedimentos arrogantes e incompetentes associados à desgraçada gestão Paiva-Relvas.


Será interessante rever um artigo que aqui escrevemos :



http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/2012/04/tao-inimigos-que-eles-eram.html


Para a História doméstica ficam centenas de escritos que trouxeram à evidência a sua obstinada obsessão de ser o "maire" de Tomar a qualquer preço, prestando-se, sem pudor, a desempenhar todos os papéis.



No entanto, como aqui realçámos muitas vezes, nunca ninguém o quis, nem quer. Apesar de se ter oferecido às principais formações políticas locais  - PS, IpT e PSD -porque só aí via hipóteses de ocupar o CADEIRÃO com que sonhava a cada minuto. E, em desespero de causa, ainda se foi oferecer ao grupo do arq. Lebre em 2009.


Mas a sua grande esperança estava depositada na postura de lacaio do ministro-anedota a quem, de repente, promoveu de estalinista a estadista.


Se não leu ou se já se esqueceu do que aqui escrevemos a este propósito, deixamos os links sobre a "coerência" do Tó sobre o padrinho Relvas :


http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/2012/09/a-coerencia-de-antonio-rebelo-fasciculo.html

http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/2012/09/quinta-feira-15-deoutubro-de-2009.html

http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/2012/09/a-coerencia-de-antonio-rebelo-fasciculo_6.html

http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/2012/09/a-coerencia-de-antonio-rebelo-fasciculo_10.html



Mas o nosso combate não se esgota neste novo episódio em que o Tó anuncia desistir da mistificação militante e da batalha pelo CADEIRÃO.




Vamos continuar, sem desfalecimentos, o nosso combate pela verdade na vida política de TOMAR e de Portugal.



Sem compromissos sobre a períodicidade dos artigos a publicar. Porque não somos profissionais da blogosfera. Porque há muita vida para além do blogue.


Os próximos artigos versarão sobre questões diversas da política local e nacional e, a seu tempo, sobre as autárquicas 2013 e as candidaturas que se perfilam.

Queremos ver as os protagonistas potencialmente elegíveis em cada lista e os primeiros esboços programáticos. Porque se apenas nos fossemos pronunciar sobre as pessoas já indigitadas podíamos ser acusados de estar a fulanizar a análise.

Até porque as lutas dos homens dos aventais ainda prossegue e pode ditar alterações inesperadas.


O QUE VAI SER DE NÓS SEM o Tó ?



VL



Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.