quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O RELVAS das broncas viu aprovada MOÇÃO DE CENSURA contra si.





ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TOMAR, reunida em 28 de Setembro de 2012, aprovou, por maioria, uma moção de CENSURA à mesa e particularmente ao seu presidente, MIGUEL RELVAS.


Esta decisão, da maior importância política, foi objectivamente silenciada e escamoteada pela comunicação social nacional, designadamente pelas TVs, Rádios e Jornais de maior audiência.

PORQUÊ ???

A mando ou sob pressão de quem ?

Registe-se que a moção foi amplamente discutida pela Assembleia, perante um silêncio cúmplice e ensurdecedor do visado.

Destaque-se ainda a falta de coragem política dos proponentes (IpT) que viria a ser salientada, e bem, pela intervenção (embora inconsequente) da socialista Anabela Freitas.

E dizemos inconsequente porque, tal como aconteceu com a oportuna e até corajosa intervenção do seu camarada Hugo Cristóvão, se ficaram pelas palavras.

A cobardia política, o  sectarismo, o calculismo eleitoralista e politiqueiro e algumas cumplicidades continuam a bloquear o simples entendimento entre PS, IpT, CDU e BE, em torno de uma proposta comum de destituição da mesa e de Miguel Relvas, eleição de uma nova Mesa com uma composição consensual, com o consequente agendamento da matéria para a próxima sessão ordinária da AM.


É revoltante ver uma ESQUERDA MAIORITÁRIA estúpida e fratricida a perpetuar no poder MIGUEL RELVAS e sus muchachos...


VL

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.