segunda-feira, 14 de maio de 2012

AI se o MIGUEL SOUSA TAVARES soubesse...

                                                                                                                                                              21




Miguel Sousa Tavares, que não sabe nada sobre Tomar e sobre o papel decisivo do Relvas na catástrofe do concelho, dixit :



"Se há coisa que toda a gente percebe [menos alguns tomarenses/tomaristas] é que quem manda no governo é o Relvas. Afinal foi quem o criou e quem faz a orientação política deste governo."

O guru Rebelo intercalou a frase sublinhada a amarelo, em defesa do novel padrinho.



Eu, aproveitando o respondido por MST e a boca do TÓ, afirmo :




"Se há coisa que toda a gente percebe [menos alguns tomarenses/tomaristas] é que quem manda na CÂMARA ( falida) DE TOMAR é o Relvas. Afinal foi quem a compôs e quem faz a orientação política desta e das três CÂMARAS anteriores."


E, já agora...


O TÓ, sempre em cima do acontecimento, também podia dizer umas coisitas sobre as relações do PADRINHO com as "secretas", coisa fortemente badalada nos últimos dias...


VL

10 comentários:

  1. Sr.Virgílio Alves

    Parabéns pela elevação e verdade que exalam dos seus
    textos.

    Até um dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas palavras.
      Uma pequena correcção de detalhe : sou Virgílio LOPES e não Alves.

      Eliminar
    2. Estava a mangar consigo, camarada V.Alves!
      O que vossemecê escreve é um escarro!

      Se não publicar....

      Eliminar
    3. Aqui não há censura.
      As opiniões respeitam-se, independentemente de serem justas ou injustas, elogiosas ou insultuosas. Até porque só "responsabilizam" os seus autores, mesmo que "Anónimos" e simulando analfabetismo funcional.
      De resto, não se preocupe comigo que não sou "camarada", nem "Alves".
      Entretenha-se a limpar os "escarros"...

      Eliminar
  2. Senhor Virgílio,

    Deixe-me deixar aqui um excerto de um artigo do Expresso online, escrito por João Lemos Esteves.

    Sobre Miguel Relvas... - SERÁ QUE ESTE "PERIGOSO" NÃO SE DEMITE? - pergunto eu.

    «Ora, Miguel Relvas é o contrário de um estadista: é um relações públicas do Governo, que julga que "compra" as opiniões adversas e mantém o seu poder através do "favorzinho". O mais chocante é que tem cobertura do Primeiro-Ministro, Passos Coelho - então, o líder do Governo apoia alguém que, por acaso, é o seu braço-direito, que está no centro de mais uma história muito suspeita nas secretas - e que é claro como a água que tem interesses e ligações privadas que o impedem de exercer as funções de Ministro com imparcialidade e isenção? Dar apoio? Passos Coelho apoia Miguel Relvas por este ter andado a falar com Jorge Silva Carvalho, prometendo-lhe a liderança dos espiões? Isto é gravíssimo - a partir de agora, ficamos a saber que Miguel Relvas não esquece os seus amigos da Maçonaria no exercício das suas funções governativas. Amanhã, se Miguel Relvas entregar (por exemplo) a RTP à Ongoing, sabemos que Passos Coelho o apoiará.

    3. Caros portugueses, nós podemos resolver o problema do défice das nossas contas públicas, mas nunca sairemos da cepa torta enquanto os Miguéis Relvas desta vida continuarem a ser os "donos" da democracia portuguesa. Senhor Miguel Relvas, por favor, se tem um mínimo de honra pessoal, perceba que não reúne condições objectivas para ser Ministro dos Assuntos Parlamentares de Portugal! Por favor, demita-se! Se Passos Coelho não o demitir, então, só podemos concluir que o Primeiro-Ministro é cobarde. A realidade é esta.» [Expresso]

    Autor:
    João Lemos Esteves,

    ResponderEliminar
  3. Felizmente que "o passarão" se vai desnudando.
    E pode crer que só ainda se mantém na presidência da Assembleia Municipal da nossa terra à custa do sectarismo de alguns sectores da CDU local e das cumplicidades MAÇÓNICAS de dirigentes, nacionais e locais, do PS.
    As aventaleiras fidelidades do Bloco Central de Interesses são cada vez mais escandalosas e determinantes.
    Atente-se na "doçura" dos deputados do PS na audição que hoje de manhã decorreu na AR, a propósito das ligaçoes do "DITO CUJO" às secretas, que cada vez mais revelam tiques de "nova pide". Agora também com funções de espionagem empresarial, alto tráfico de influências e chantagens de todo o tipo.

    ResponderEliminar
  4. Oh Alves! Grandes tangas enfias ao pagode.

    Não te ensinaram nada melhor no partido?

    Crias vitimar-te mas ninguém te liga a ponta de um corno.

    Azar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta já lhe foi dada.
      Não perco, nem perderei o meu tempo com "Crias" mal paridas.

      Eliminar
  5. Mas você sr.Alves que é o dono do blog não consegue ter um mínimo de categoria para não entrar em diálogo com esse fraquíssimo interlocutor? É igual a ele? Puxa-lhe o pé para o tamanco?
    São o espelho dp País.Com ou sem acordo ortográfico...

    ResponderEliminar

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.