domingo, 13 de maio de 2012

PARA QUE CONSTE...

                                                                                                                19


Tinha e tenho consciência de que alguns dos meus posts, porque fundamentados e documentados, têm incomodado alguns "poderosos da actualidade".

Nunca tive qualquer dúvida que corria riscos ao fazê-lo.

E corria e corro riscos porque a democracia portuguesa está a ser violentamente capturada por interesses e a ser perigosamente desfigurada.

Até há pouco tempo, ainda tínhamos assegurada a liberdade de expressão e de pensamento, a conquista maior do 25 de Abril de 1974.

Agora, e cada vez mais, a vida dos cidadãos começou a ser devassada por "novos pides", ao serviço dos "novos poderosos".
As recentes notícias vindas a público sobre as "secretas" e os seus dirigentes, sobre a promiscuidade das suas relações com altos dirigentes políticos e do Estado, são apenas a ponta do iceberg.

E tudo isto a propósito de quê ?

Porque quero que todos os leitores saibam que, nos últimos dias e hoje com particular intensidade, o meu computador e o meu telemóvel têm sido alvos de ataques continuados e sistemáticos.

Consultei um amigo, especialista na matéria, que, depois de ler os relatórios emitidos pelos programas de segurança que tenho instalados, informou-me que só entidades ou agentes das "secretas" ou de outras polícias têm meios para tal.

Senti a obrigação de tornar pública esta situação por várias razões :

- Informar os leitores e, por intermédio destes, informar a opinião pública. Mesmo tendo em conta a pequena dimensão da blogosfera nabantina e o habitual silêncio de uma comunicação social local submissa ao "estadista" e à sua "teia" de agentes - velhos e novos. 

- Informar os mandantes destas vergonhosas tentativas de invasões pidescas que não tenho medo e que este blogue continuará o seu combate, nos termos anunciados no dia do seu nascimento e posteriormente reafirmados. Não me irão vergar!

- Manifestar a minha convicção de que os Portugueses acabarão por acordar e reagir a esta "fascização" do regime "democrático" em que actualmente vivemos.

- Manifestar a minha profunda esperança de que estamos na ante-câmara de grandes transformações no Mundo. Porque os algozes, os abutres da financeirização do planeta, os actuais mercadores dos novos escravos, estão, até pela gula desmedida e estúpida, a fazer os covatos e as lápides das suas
sepulturas.


Neste momento, o melhor combate ao ressurgimento de uma nova polícia política é denunciar e divulgar estas agressões.

É esse o apelo que vos deixo.

VL

  

2 comentários:

  1. Sr .Alves

    Acha mesmo que alguém com um pingo de juízo se preocupa com os seus vómitos?

    A sua ânsia de evidência vai ao ponto de achar que as tenebrosas "secretas" estão a dar cabo do seu computador? Pagou a conta...?

    Não tem noção do ridículo?


    Não desanime! Pode ser que ainda se consiga curar.

    Que vergonha camarada! São tipos com comportamentos primitivos e desviantes como você que lixam a esquerda.
    Ninguém segue mentecaptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que quer que lhe responda ?

      ...e a caravana passa!
      com todo o respeito pelos ditos.

      E, já agora, vá animar o seu amigo TÓ.

      Eliminar

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.