terça-feira, 8 de outubro de 2013

LUÍS FERREIRA É O NOVO "presidente" DA CÂMARA DE TOMAR


Do "Jornal Alpiarcense", publicação "on-line" de Alpiarça, transcrevemos com a devida vénia :






Técnico de informática da câmara de Alpiarça vai chefiar o gabinete da nova presidente de câmara de Tomar

Luis Ferreira
Luís Ferreira, técnico de informática na câmara de Alpiarça, vai chefiar, em principio por 4 anos, o gabinete da nova presidente de câmara de tomar, Anabela Freitas (PS) que ganhou as eleições no passado domingo.
Aparentemente este facto nada tinha de especial, até porque Luís Ferreira é um homem forte do PS de Tomar e ali exerceu o cargo de vereador até há cerca de dois anos atrás, quando um desentendimento com o então presidente da edilidade, lhe ocasionou a retirada de pelouros e o regime de permanência, tendo o técnico regressado à câmara de Alpiarça para onde tinha sido nomeado para o respectivo quadro de pessoal pelo então presidente da câmara, dr. Rosa do Céu para substituir um técnico de informática da autarquia alpiarcense que havia sido demitido por ele, na sequência de uma carta escrita ao então presidente na qual denunciava a prática de crimes de abusos sexuais a crianças e jovens pela prática de visitas a sites de natureza pornográfica e pedófila em computadores da autarquia.
Anabela Freitas















 
Nada haveria de especial também caso Anabela Freitas a futura presidente da câmara de Tomar, não fosse 'companheira' de Luís Ferreira, que agora vai passar a ser o seu chefe de gabinete.
Jornal Alpiarcense não conseguiu apurar ainda se Luís Ferreira manterá o lugar de deputado Municipal para o qual terá sido eleito ou se renunciará ao mandato para assumir este cargo na autarquia nabantina.
Ao Jornal Alpiarcense também não foi ainda possível apurar quem irá exercer as funções até agora desempenhadas por Luís Ferreira na câmara da nossa terra.
Por: António Centeio







Tal como antecipámos aqui em devido tempo, aí está o


ESCÂNDALO !!!


O desqualificado "pulhítico" que exerce, desde 2005, por interposta pessoa, o cargo de efectivo Presidente do PS/Tomar - primeiro através do "almofadinha" Hugo Cristóvão e mais recentemente através da "marida" Anabela Freitas - chega através desta à presidência da Câmara de Tomar sem se ter candidatado a tal.

E mais. Secundado pela "marida", pelo súbdito e irmão maçon Hugo Cristóvão, já que o arquitecto-vereador ou se submete aos seus ditames ou vai porta-fora.

Nada de pior podia ter acontecido a Tomar e aos Tomarenses.


Não vão ser precisos muitos meses para ver o que vai ser a Câmara de Tomar efectivamente presidida por tão sinistra figura.


Não tardará que um "enxame" dos seus lacaios tome conta de todos os lugares chaves do aparelho camarário.


Só nos resta a esperança da actuação firme e corajosa de Bruno Graça na Câmara e dos eleitos da CDU na Assembleia Municipal.


E de Américo Pereira dos IpT se resistir, como espero, às chantagens de que virá a ser alvo.


O cenário da necessidade imperiosa de derrubar o "pulhítico e sus muchachos" e convocar eleições intercalares pode vir a colocar-se com uma acuidade nunca antes vista.


Vamos esperar para ver...


VL




Nota (10/10/2013)

Significativamente, porque sempre dependentes das receitas da publicidade institucional (leia-se da Câmara), nenhum dos jornais ou rádios locais se referiram a este aberrante escândalo, pelo menos nas suas edições on-line. E refiro-me particularmente ao "CIDADE DE TOMAR" e à rádio com o mesmo nome, ao "O TEMPLÁRIO", ao "MIRANTE" e à "RÁDIO HERTZ".

ISTO É AUTO-CENSURA para sobreviver.
Como acontecia há 40 anos atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.