Arquivo do blogue

domingo, 15 de julho de 2012

TOMAR - que futuro ?

                                                                                                                                                           56



O nosso blogue bateu todos os "records" de visualizações nos últimos dias :

 12 de Julho -    548 visitas

 13 de Julho - 1.494 visitas

 14 de Julho -    852 visitas

 15 de Julho -    705 visitas

 16 de Julho -    754 visitas

 17 de Julho -    503 visitas


A nossa satisfação apenas resulta do facto de este nº de visitas atestar a justeza dos objectivos deste "nascituro" blogue, claramente definidos desde a sua criação.

Apesar da contínua, ostensiva e deliberada ostracização e silenciamento promovidos pelos órgãos de comunicação social de Tomar, designadamente os jornais "Cidade de Tomar" e "O Templário" que, regularmente e bem, citam escritos de outros blogues tomarenses.

Pois em relação a este blogue nunca deram qualquer notícia da sua existência, nunca citaram uma linha dos mais de 50 artigos já publicados.

Mesmo outros blogues tomarenses que listam todos ou quase todos os blogues de Tomar, "ignoram" o "TOMAR - que futuro ?".

PORQUE SERÁ !?


Mas o que agora é importante dizer é :

Obrigado a todos os visitantes e leitores.

A vossa assiduidade regular, mesmo fora destes "picos", dá-nos o melhor estímulo e a força necessária para continuar o caminho traçado, denunciar e enfrentar a inaceitável actividade promovida por todos os "Rebelos" visando o branqueamento das ÍMPARES responsabilidades do estratega e patrão Relvas e dos seus "peões" executantes Paiva, Corvêlo e Carrão, coadjuvados por uma corte de "lambe botas" mais ou menos acomodados à manjedoura do depauperado orçamento municipal, sem esquecer espúrias "solidariedades aventaleiras" que, mesmo hoje, perante a gravidade de sucessivos escândalos, primam por um silêncio ensurdecedor.

Continuamos e continuaremos fiéis ao compromisso assumido e anunciado no nosso 1º post - "A VOZ DO DONO" vai passar a ter oposição -publicado em 10/3/2012. 


VL

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião só o responsabiliza a si, mesmo que dada com recurso ao anonimato.
Por essa razão, nenhum comentário será censurado. Todos serão publicados, sem excepção. Por mais insultuosos e repugnantes que possam ser, em relação a quem a quem quer que seja.
Só os seus autores sairão emporcalhados.
O julgamento e a sentença moral e cívica caberá aos leitores, exclusivamente.